sábado, 15 de julho de 2017

Resenha shampoo Seda Hidratação e leveza+crescimento capilar


Meninas, venho com uma dica maravilhosa para vocês!Aqui em casa nós estamos sempre mudando de shampoo, acaba rapidinho porquê todo mundo usa. Antes minha mãe comprava um shampoo para as moças (mamãe, Adonay e eu) e outro para meu pai. Nossos cabelos são diferentes: o da minha mãe é crespo e seco, o de minha irmã e eu cacheado e misto e o do meu pai é liso e oleoso; só com as descrições já notaram a bagunça que é né? haha

Com essa bagunça e o quê de não dar para comprar vários shampoos, encontramos no supermercado um shampoo da Seda, que promete hidratação e leveza, ou seja, limpa e hidrata ao mesmo tempo!
Nós já estamos no terceiro vidrinho de shampoo, e gente agora vem a notícia bapho: meu cabelo esta crescendoo!!! Sim ele está crescendo, e sabem porque? Esse shampoo limpa da maneira correta o couro cabeludo sem maltratar os fios, então nada de quebra e a raiz bem saudável!
Ele é bem baratinho e os benefícios estão sendo maravilhosos!!!

Espero que tenham gostado da dica, grande beijoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário