segunda-feira, 17 de julho de 2017

Resenha: ampola capilar 3 minutos milagrosos


Olá amoras, vocês estão joinha?? Hoje trago com muito carinho uma resenha especial para vocês! Eu já utilizei esse produtinho várias vezes, mas nunca parei para resenhar, e podem ter certeza que o resultado é ma-ra-vi-lho-so!!!
Eu estou falando da ampola capilar de Pantene 3 minutos milagrosos, a de Hidro-cauterização. Eu comprei ela em um kit que vendem presto barba da Vênus e vem com a ampolinha, e custou apenas R$11,00, mas a ampola separada é bem baratinha.


Sempre que meu cabelo está começando a ressecar (ele é bem frágil) eu gosto de usar essa ampolinha, e para meu cabelo rende até 3x o uso, porque ela é bem consistente.



Eu lavei o meu cabelo com a linha Seda Hidratação e Leveza (Resenha aqui) e em seguida tirei o máximo de água possível e apliquei a ampola do meio até as pontas massageando bem. Quando a gente vai massageando vai sentindo o cabelo ficar muito macio, o efeito é imediato!
Eu deixei agindo enquanto tomava o banho e bem no final enxaguei o cabelo e passei um pouquinho de condicionador para selar os fios.

Finalizei como de costume e esse é o resultado:


Espero que vocês tenham gostado muito da resenha <3 Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário