quarta-feira, 19 de julho de 2017

Resenha: Condicionador Pantene 3 minutos milagrosos Liso extremo

Olá amoraaas!!! Hoje trago um dos posts mais frequentes aqui: Resenhaaaaa

Quando eu vi a propaganda desse produtinho eu enlouqueci,custou chegar na minha cidade, então foi aquela expectativa de olhar nas prateleiras de todos os supermercados e não encontrar...eis que um dia encontrei esse milagroso produtinho, e com muita alegria trago essa resenha pro meu cantinho <3
Chega de blá blá.. O condicionador de Pantene 3 minutos milagrosos Liso extremo é uma versão fodástica do condicionador de Pantene junto com a máscara 3 minutos milagrosos, que é a salvação para os cabelos dentro de um único produto! Me custou apenas R$25 dinheirinhos, e apesar de meu cabelo ser cacheado, não mudou em nada o resultado, pois promete a redução do frizz e cabelos mais macios e brilhantes. Eu vou te contar miga, não é que funciona!


O danadinho é supimpa, deixou meu cabelo muito mais macio, mais escuro (no sentido de hidratação do fio) e mais forte. Tenho um problema com fraqueza dos fios, e ele solucionou de vez!
O uso é diário, então o tratamento é constante e super eficaz, principalmente para aquelas super-mulheres que não tem muito tempo de se dedicar aos cuidados mais profundos com o cabelo, o que é uma mão na roda, né?
Utilizei o shampoo que estou amando no momento, o Seda Hidratação e leveza (resenha aqui) e o condicionador.

Espero que experimentem e se apaixonem também! Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário