segunda-feira, 17 de julho de 2017

Novo visual: franja Maria do Bairro


Olá minhas amoras!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou joinha, e um pouquinho diferente do normal haha <3 Há algum tempo eu queria fazer essa mudança, mas não tinha nem um pouco de coragem; confesso para vocês que a única coisa que me motivou é que meu cabelo na frente é bem pouquinho, então eu não tive que cortar praticamente nada, eu só "sujei a tesoura" e já deu toda essa diferença!
Quando eu era criança, eu cortei franjinha, e eu sei que muitas de vocês já fizeram essa burradinha no cabelo ou quiseram ter o cabelo liso quando eram crianças kkkkkk ficou bem engraçadinho na época, e a única foto que tenho dessa época está com minha avó, então não tem como mostrar. Mas digo a vocês que não mudou nadinha a Akay de ontem comparada a de hoje!
Sou cacheada, e já vi lindíssimas inspirações de cacheadas com franja...a minha franja cacheada eu ainda não usei, porque ela fica ondulada, mas assim que crescer um pouquinho acredito que dê para usar.

Muita gente me disse na minha cara que ficou cafona, feio, mas para mim já era essa fase de se preocupar com o que os outros pensam! Eu estou me sentindo bem, gosto de me sentir uma nova pessoa de vez em quando, e isso me deixa mais feliz, mais animada...é o que importa, concordam??
Assim que cortei mandei uma foto para o meu namo-noivo:




Com essa mudança eu quero motivar a cada um de vocês a fazer o que te faz bem. A vida é muito breve, e precisa ser vivida com muita felicidade e plenitude <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário